Autopass

Em um dos nossos mais recentes projetos, fizemos o rebranding da Autopass, líder no setor de soluções para mobilidade urbana. 

Nossa missão era criar uma identidade visual que refletisse a robusta infraestrutura tecnológica da Autopass, bem como sua profunda compreensão das necessidades diárias de mobilidade de milhões de pessoas. Ela se vê como uma facilitadora de jornadas, não apenas de um ponto A para um ponto B, mas em todas as complexidades da vida humana.

Optamos por um símbolo de infinito na nova logomarca, representando o caráter contínuo e ilimitado do movimento e da inovação que define a Autopass. Este símbolo ressalta a ideia de elos que estão em constante entrelaçamento, simbolizando a conexão e a continuidade. ∞

Também criamos uma tipografia exclusiva para a Autopass, que equilibra simplicidade e sofisticação. Seus contornos arredondados são um aceno para o acolhimento, enquanto a precisão geométrica da fonte aponta para a qualidade e o cuidado que a empresa aplica em seus serviços. E a paleta de cores foi cuidadosamente escolhida para refletir inovação e clareza, que são pilares da Autopass.

Nas palavras do CEO Rodney Freitas, a Autopass "move o futuro". E a Design de Maria está orgulhosa de contribuir para essa visão. 

Vamos potencializar
sua essência e sua marca?
Peça um orçamento